domingo, 10 de agosto de 2008

Um cômodo de cada vez …

Nove e pouca da noite em pleno domingo , depois daquele cochilo merecido , que você não sabe se te adiantou ou te deixou mais mole rs!
Hoje estava um friozinho digno de chocolate quente e filmezinho debaixo de uma coberta bem quentinha, sabe?!
Então ... o único porém era que a casa estava de perna pro ar e as roupas sujas! Rs!
E amanhã é segunda-feira , né!
Então contra minha própria vontade levantei ... pensei por onde eu começaria e comecei devagarzinho ... Logo ouvi uma voz doce e suave atrás de mim: “ Psiuu... Um cômodo de cada vez! Vc chega lá!” Meu coração se encheu de esperança!
Não foi à toa que meu amado Jesus falou algo do tipo quando disse que bastava a cada dia o seu mal ... Ele não nos dá uma carga que não podemos suportar.
Se eu pensar em quanto ainda penso que falta para alcançar tudo que almejo, desanimo, desfaleço e desisto. Mas se eu pensar: Até aqui me ajudou o Senhor e aquele que começou a boa obra é fiel para completá-la ! Então aprendo a pensar como Ele pensa! Ele é quem me ilumina hoje, cheguei até aqui porque Ele não me abandonou. Pois quem disse que eu conseguiria na minha força? Foi ELE!! Sempre ... Lembro de um Cântico agora que me enche de expectativa: “I will wait for you, Jesus, You’re the sun (...) All my hope is in You, Jesus ...” quer dizer: “ Eu esperarei por você, Jesus, Você é o sol (...) Toda minha esperança está em você...” Viver um dia de cada vez tem a ver com manter o coração em paz e o corpo em movimento ... A paz é uma arma da luz, enquanto a ansiedade é uma arma das trevas !
Conclusão: Acabei a casa toda, praticamente, e eu nem estou cansada ...Valeu a pena !