quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Mais uma vez : O AMOR

Pouquíssimas coisas me dão mais prazer do que ver almas se rendendo ao Salvador
Vidas transformadas
O nascimento de esperança onde só havia trevas
Poucas coisas me fazem respirar fundo como sonhar
Com o dia em que meu pai , minha mãe e irmão se renderão a Jesus

Só de pensar meu coração bate forte e de deleita
Existe um amor puro dentro de mim
VIVO dentro de mim
Ele é real.
Gostaria que ele se extendesse para aquele homem que vi hoje no centro da cidade
Aquele homem magro que anadava descanso debaixo de um chuvisco fino
Com o olhar perdido ele estava
Eu o encarei por um momento
Mas ao ser notada , desviei o olhar com medo de ser abordada

Quero ter menos a perder
Quem não tem medo de perder seus cartões, seus documentos, seu dinheiro
se doa, se entrega ao amor . Vive.
Quero viver a vida. Quero viver o amor.
Como disse Lulu Santos
"Vamos nos permitir, pois não há tempo que volte amor. Vamos viver tudo que há pra viver!"
O tempo de amar sem reservas é agora! O tempo de se entregar ao amor é hoje. E esse chamado é para mim. Eu não quero viver a vida sem amar.
O convite de Jesus de amar os irmãos à ponto de dar a vida por eles não é para meu vizinho, é para mim.
Não é para amanhã quando algo especial acontecer. Algo especial já aconteceu. Jesus já deu sua vida, já verteu TODO o seu sangue para ver pobres pecadores restaurados pela graça. O amor é o sal , é o que faz a diferença.
êta trem bom esse negócio de amar !

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei!! Gostei desse teu espaço... Bom para trocarmos figurinhas!
Beijão pra ti!

Barbara Sancho disse...

lindoooooooooo

:')

Anônimo disse...

Olá

Uma postagem muito interessante, assim como o restante do blog. Parabéns pelo seu trabalho.

Se também desejar me visitar, conhecer minhas idéias, trocar links ou seguir meu blog, visite:

Um pouco além do óbvio.

Abraço.

N'Ele, a autoridade máxima em matéria de salvação.