terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Cenoura e Bronze

Olá! Hoje eu quero contar uma coisa engraçada que me recordei do nada e que pensei em como seria engraçado e leve contar aqui!
Uma propaganda do Cenoura e Bronze me trouxe à memória uma vez que comprei este produto e fui à praia sozinha! Meu objetivo era ficar queimadinha pra aparecer na segunda-feira, no colégio, com o rosto rosadinho ! hehehe
Então lá vou eu SOZINHA, com meus 15 anos, talvez , e minha disposição. Ao chegar lá me senti um tanto triste , por causa da solidão , mas logo tentei consertar meu coração para fazer daquele dia o melhor possível.
Emplastei meu cenoura e bronze na pele pois estava determinada a chegar segunda-feira coradinha.
O fato de vc estar sozinha na praia já chama um pouco de atenção, então , como sempre fui um pouco tímida, estava acanhadinha.

Passou um tempo, outro tempo e eu ficava olhando a marca do biquíni. Não via muita evolução e é possível que tenha pensado que deveria seguir o conselho da minha tia que me mandou comer bastante cenoura , antes de tentar torrar no sol. Mas isso , ela disse deve ser um hábito, não adianta comer só um dia. Pois minha pele é muito branca e eu preciso de uma estímulo de melanina, e segundo ela, a cenoura podia ajudar a melanina a se mexer dentro de mim.

Mas como eu já estava na praia e não havia cenoura à venda na praia, eu passei mais cenoura e bronze a fim de tentar fazer com que o sol olhasse para mim e me queimasse!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Até que eu ouvi um burburinho da vizinha de canga-desconhecida que comentou com sua amiga , falando de mim – Poxa ! Aquela menina já é tão branquinha e ainda fica se enchendo com aquele PROTETOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aquilo que eu estava passando não era um bronzeador , apesar de ter o nome “ cenoura e bronze “, era um protetor!!!! E passando mais eu não me ajudava com o meu próprio objetivo de chegar corada no colégio segunda-feira. Eu só estava dificultando mais as coisas...

Fiquei com mais vergonha e voltei pra casa com uma história engraçada.

Nem tudo que parece ser, realmente é.

Mais atenção ao ler os rótulos !!!

Um comentário:

Barbara Sancho disse...

hsuiahushuiahsuiahuishaihsuiahsas

realmente isso é engraçado flor!
rsrsrsrs
poxaaa.. tbmmm.. q bom !!!!

mas pode compartilhar... SEMPRE LEMBRO DE VC TBM.. ontem mesmo foi um dia hahahaha..
bjus!!!!!!!!!!!

=**