terça-feira, 5 de abril de 2011

Canto

Oi! Estou fazendo aula de canto há pouco mais de um mês. Ainda não havia treinado nem um dia sequer em casa nesse último mês. Já estava envergonhada de chegar nas aulas que acontecem apenas uma vez em cada semana e relatar a mesma velha história
da falta de tempo que na verdade traduz-se como falta de determinação e seriedade.

Bom, mas nesse último domingo treinei uns 10 minutos antes de dormir. Era tão tarde que minha mãe pediu para abaixar um pouco a voz a fim de não acordar nossa vizinha. Aqui no prédio parece que vivemos em comunidade, tamanho é o eco que ocorre quando falamos um pouco fora do tom normal, ainda mais quando trata-se de 23:30.

Segunda-feira tive aula de canto. No fim da aula a professora me elogiou como nunca e disse que o meu treino surtiu muito efeito.

Fiquei tão, tão, tão animada e feliz. Fiz um "pouquinho de nada", apenas o que deveria fazer mesmo. E o resultado supreendeu-nos, a mim e a professora. Pequenas atitudes podem fazer toda a diferença. Parece clichê, mas funciona.

Nenhum comentário: