segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sobre invernos

Ao ler alguns de meus textos da faculdade, encontro certa dificuldade de compreensão. Após me censurar por tanto tempo que estive afastada da vida acadêmica e por duvidar do dia em que serei esperta o suficiente para não precisar ler o mesmo parágrafo 5 vezes , continuo a leitura. Muitas vezes sem entender bulhufas do bendito paráfrago. Lendo o contexto, descubro o significado do que aquele bendito parágrafo que eu li 5 vezes queria dizer.

Na vida ocorre algo semelhante. Há invernos de dor intensa para o qual não existem muitas explicações. Parece tudo sem sentido e sou tentada a achar que Deus não está no controle. No entanto, sei que a resposta virá. As situações se esclarecerão e saberei que Deus não perdeu o controle nem por um momento. Mesmo quando eu fracassei.

6 comentários:

Rosana Steimbach disse...

Amiga, estou impressionada com a sua habilidade em escrever, vc está arrasandoooo! Mt boa as reflexões e as palavras, MT edificantes! Adorei a reflexão sobre o Inverno e sobre a mulher samaritana, demais!!!

Unknown disse...

Opa... Fiquei feliz :D

Blog do Túlio disse...

Nooooooooooossa! Essa foi de coração! Inspiraçào la do fundo. Gracias "Kérol"!

Unknown disse...

Não há de quê, querido Tuliooo!

Unknown disse...

Carol,
O contexto é tudo, é o mais importante, às vezes tentar entender pequenos detalhes não levam a compreensão do todo. Mesmo que não entenda um parágrafo, siga em frente, que logo adiante entenderá.
Portanto, se não compreender algo que aconteceu na sua vida, logo adiante terá a explicação...
Bjinhos e adorei seu blog! :)

Unknown disse...

Ohhh minha linda! Vc escreve assim como vc fala. Incrível. Obrigada pelo incentivo. Bjo!