Sabe , sinto saudades do tempo em que eu entrava numa condução , atenta para ver se haveria oportunidade de compartilhar do amor de Deus com alguém ali. Saudades do dia em que pedi para orar por uma criança doente e da ousadia que tive ao entregar meu número de telefone para a mãe daquela criança a fim de que ela pudesse me contar o testemunho de que seu filho havia se recuperado.
Sinto saudades do dia que essa mãe me ligou para contar que seu filho havia melhorado. Sinto saudades do meu coração queimando , desejoso por chegar em casa e apenas parar Naquela presença que me satisfazia.
Certa vez uma amiga me disse que eu só sabia falar do primeiro amor. E nesta hora me senti inadequada. Mas, quer saber? Só consigo imaginar uma vida que realmente faz a diferença desta forma. Queimando de paixão!!!
A maturidade dos dias não pode fazer com que o coração de criança, que sempre espera coisas novas do Pai se perca.
Por isso quero sentir saudades, quero deixar as lágrimas rolarem, quero me apaixonar outra vez, quero me desesperar outra vez, quero perder o sono outra vez... Quero acreditar de novo, acreditar no milagre, acreditar nos sonhos...E quantas vezes forem necessárias, quero recomeçar !
Um comentário:
estou com vc. \o/
Postar um comentário