domingo, 5 de junho de 2011

Solitude

"Nas últimas duas décadas, percorri meu país e o mundo, e com isso descobri que me conecto melhor com o outro quando me conecto com o meu eu interior. Quando consigo me desprender das pessoas e permito que o Senhor me liberte de uma dependência insalubre em relação a elas, mais eu consigo lhes dedicar minha existência, escutar com mais atenção, amar com mais altruísmo, falar com maior compaixão, brincar de maneira mais esportiva, me levar menos a sério e ter a plena consciência de que o meu rosto brilha sorridente sempre que me acho num jogo que aprecio completamente."

Brennan Manning

2 comentários:

Rosana Steimbach disse...

ótima citação, prufuuuunda....

qual é mesmo o nome desse livro?! rsrs...

Unknown disse...

"Convite a solitude", indicação do nosso amigo Neil, ou será do site da IBB ?

Se eu não tivesse tantas coisas pra ler ... ai ai