quinta-feira, 9 de junho de 2011

Um pequenino

Me sinto mto frustrada em muitos aspectos da minha vida
A esperança é a arma dos miseráveis, alguém diria.
E é com ela que eu luto diariamente.

Mas hoje foi um dia diferente. Eu olhei para um pequenino com um outro olhar.
Não quis me esquivar e fugir de mais um papo chato.
Eu quis abraçar, acolher e me doar.
Senti a sua dor, sua doença, sua fragilidade.
Um homem, porém um menino. Tão carente de afeto e de amigos.
Buscando a aceitação de uma pequena miserável.

Esse amor inusitado me fez um bem danado
E fez eu me lembrar o que eu quero pra minha vida: reduzir-me ao amor.
Ser semente que cai na terra pra morrer, germinar e crescer. Podendo gerar muitos e muitos frutos.
Isso faz sentido pra mim.

Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

Esse texto me fez lembrar da passagem que o coração de Jesus enche-se de compaixão ao ver uma mãe chorando pela morte de seu filho, a ponto de tocar nele e faze-lo ressucitar! Jesus se move no amor, ele ve além da aparência, Ele ve os corações e ainda assim não nos rejeita. O que é sobrenatural, a ressurreição ou a compaixão?

Bju amiga, vc está profundérrima...ahahaha...