quarta-feira, 28 de maio de 2008

Capítulo: Partida para os lugares altos

Olá!!! este texto é um trecho de um livro que estou lendo, seu nome é pés como os da corça nos lugares altos, sua autora é Hannah Hurnard. Precioso livro !!

Lá vai:

" - Vou lhe dizer uma importante verdade, que poucos aprendem. As maiores belezas da alma humana, suas grandes vitórias e esplêndidas realizações, são SEMPRE aquelas que ninguém conhece, e que nem de leve podem ser descobertas. Cada resposta íntima do coração humano ao amor, cada conquista sobre o egoísmo, é nova flor na árvore do Amor.
- Até a simples, obscura e silenciosa vida que o mundo desconhece - continuou o Pastor - é verdadeiro jardim de deleites onde as flores e os frutos do Amor alcançam perfeição ao ponto de o próprio Rei do Amor por ele passear e alegrar-se com seus amigos. Alguns dos meus servos têm obtido, na verdade, grandes e visíveis vitórias, e são muito amados e reverenciados por outras pessoas; mas muitas vezes suas maiores conquistas assemelham-se a flores silvestres , que geralmente vivem no anonimato. Aprenda essa lição agora, aqui embaixo no vale, pois quando você estiver passando pelos lugares íngremes e escabrosos das montanhas ela lhe será de grande conforto."

Faz sentido agora aquela música mais uma vez: " Faz-me entender que és TUDO o que eu preciso, eu sou Teu e Tu és meu..."
Jesus é o que eu preciso, não do reconhecimento dos homens. Até que Jesus seja tudo para mim, não poderei ser usada em todo o meu potencial.
É isso ai! É possível!! I belive!! I wait! I dream! ahhahaha

bjokas

Carol

Um comentário:

Paulo R G Toledo disse...

Obrigado, amada do Senhor, por me fazer participante da sua vida e por me convidar para descobrir através das letras mais um pouco dessa Carol que me surpreende a cada dia. Que o Senhor te abençoe, amada, e faça prosperar a Palavra que chega ao teu espírito, transformando-a em orvalho fresco que recobre esse oásis que é o teu blog. Lugar de descanso e alimento para o viajante e o estrangeiro que por aqui passarem cansados.

Beijos.