quinta-feira, 29 de maio de 2008

musica

" Eu não preciso ser reconhecido por ninguém
A minha glória é fazer com que conheçam a Ti
E que diminua eu pra q Tu cresças Senhor mais e mais
E como os serafins que cobrem o rosto ante a Ti
Escondo o rosto pra que vejam Tua face em mim
E que diminua eu pra que Tu cresças Senhor mais e mais
No santo dos santos a fumaça me esconde só Teus olhos me vêem
Debaixo de tuas asas é meu abrigo
Meu lugar secreto
Só Tua graça me basta e Tua presença é o meu prazer!!"

Ontem depois que postei o último texto, uma amiga me mandou essa música por e-mail. Fiquei impactada porque tem tudo a ver com o que o livro diz!! Fiquei muito feliz!
Precisamos amarrar o que Deus fala aos nossos pés. Valorizar o que Ele fala, para que Ele não deixe de falar.

Mais uma coisa:

As situações difíceis estão ai como prova do amor de Deus que nos quer mais perto !!! Deus sempre tem um escape! A sua presença é tudo o que precisamos !!

3 comentários:

Rosana Steimbach disse...

eiiii thuca!!! vc me surpreendeu!!! ta lindo o blog!!!

Unknown disse...

obrigada tchuca!! Seu blog foi minha inspiração, assim como sua vida é pra minha tbm!

ps: não fica orgulhosa hein!! rsrsrs

Rosana Steimbach disse...

o/