sábado, 19 de junho de 2010

Amigo

Quem recebeu a graça de ter um amigo
É muito bem-aventurado
Amigo é aquela pessoa que quando pergunta: “Vai tudo bem?”
É porque quer saber de verdade por onde anda seu coração
Se por terrenos áridos ou oásis refrescantes

E se nem tudo vai tão bem assim
Ele se interessa de verdade em elaborar um plano mirabolante para resgatar sua alegria
Nem sempre o amigo diz o que a gente gostaria de ouvir
Mas [ sobretudo ] sua intenção é sempre ver seu crescimento
Pois ele te ama e não quer ver vc repetindo os mesmos erros o resto da vida

Amigo é aquela pessoa que te acolhe
Quando vc só quer chorar e não quer conselho nenhum
É aquela pessoa que ouve as suas futilidades à meia noite
Depois de um longo dia de trabalho, como se fossem 6 horas da tarde

Amigo é se alegrar com suas alegrias
Sentir tristeza com suas tristezas
É ficar feliz por vc estar finalmente namorando
E te apoiar mesmo que vc esteja perdendo a oportunidade de casar com o Brad Bitt crentasso rsrs
Porque ele está contigo nos erros e acertos

Bom, poderia falar ainda muitas coisas sobre o que é ter e ser um amigo de verdade
Eu sou uma das pessoas agraciadas por ter amigos de verdade
Imperfeitos, sim.
Porém, gente que me ama de verdade.

Essa semana algo me tocou profundamente, e ainda está tocando.
A cantora , depois de declarar algumas vezes que : “Te amo, Jesus!”
Dizia: “Quero te dizer que eu me importo com o teu coração”
Estou refletindo sobre como deve ser maravilhoso ser amigo de Deus
Ser íntimo, estar disponível para ser aquela pessoa pra quem
Ele pode contar Seus segredos
Com quem Ele pode compartilhar a Sua dor
Porque , pensem: Deus deve chorar.

Senti um desejo de perseguir essa amizade.
Não quero ser só um pai, quero um amigo

“ Já não vos chamo servos, mas amigos.”

Um comentário:

Rosana Steimbach disse...

Ahahahahah amiga, a minha amizade é assim, amo vc.