terça-feira, 8 de junho de 2010

Comédia da vida privada

Ontem , fiz outra prova de direção do Detran. Antes de entrar no carro tentei quebrar o gelo com o examinador. Falei qualquer coisa com relação a prova não ser tão difícil assim, pra ele pegar leve comigo. Se não me engano foi isso, nem lembro direito o que falei pra me "aproximar" dele. Só pra arrancar um sorriso daquele rosto atrás daquele óculos escuro que inicialmente estava me dando medo !
O outro examinador se apresentou: Olá, meu nome é Roberto Carlos. Então eu disse: Vc canta?
Ele não deve ter achado muito engraçado. Respondeu meio sério que só toca: ATABAQUE! AHHHHHHH fiquei com um medinho! rsrsrsrs

Mas já havia arrancado meu sorriso , já tinha um aliado. Tentei manter o controle emocional.
Pronta? Sim!
Está vendo esse relógio zerado? Quando você começar eu começo a contar o tempo - ele disse.

A perna esquerda nem tremia e ,olha, que eu nem havia bebido o suco de maracujá da perna esquerda que é vendido por um ambulante no local - daqueles que carregam os salgados numa bicicleta.

Pra resumir, derrubei uma balisa e perdi mais uma prova. Eu - DESOLADA - sai do carro , olhei a balisa caída no chão, a levantei e olhei pro examinador de óculos escuro. E ele estava me olhando com uma carinha de pena . . .

Acho que eu ganhei um amigo! IUPI!

Um comentário:

JonatasCD disse...

esse texto é a Carol #fato!